0033-José de Macedo Coelho

Indicação N° 0033/2013.Recebido Em 11/09/2013,e Lida Em 13/09/2013.

O vereador JOSÉ MACEDO, abaixo assinado, depois de cumpridas as formalidades legais e regimentais, vem propor a seguinte indicação:

Que seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor RONIERE REIS, Prefeito municipal, que seja viabilizado junto ao DER-PE para que providencie a construção de vias de acessos interligando a rodovia PE-635 e a Vila Nova, como também os Distritos de Lagoas e Lagoa de Fora.

Sala das Sessões, 10 de setembro de 2013.

José de Macedo Coelho

Como é do conhecimento de todos que o Governo do Estado está construindo a Rodovia PE-635 que liga a sede do município aos distritos de Lagoas e Lagoa de fora até a PE-356 e ao passar por estes povoados nada mais justo que fazer a interligação com acessos em que venha melhorar a vista e a melhoria destes distritos.