N° 010/2013-Carlos Fernando Yotsuya

Recebido em 11/09/2013,Lido em 13/09/2013 e Aprovado por 05 Votos a 04 em 27/09/2013.

O Vereador abaixo assinado, cumpridas as formalidades legais e regimentais, ouvido o Plenário, vem requerer do Prefeito Municipal, o Sr. Roniere Macedo Reis, e da Secretária Municipal de Educação, o envio a esta Casa, no prazo legal, de relação dos funcionários contratados com os respectivos vencimentos e locais de trabalho, dos carros para transporte escolar alugados, com seus respectivos valores de contrato e mapa relacionando as rotas dos ônibus do PNATE.

Sala das Sessões, 04 de Setembro de 2013.

A necessidade de envio dos sobreditos documentos é para que possamos na qualidade de Vereadores aferir a legalidade dos atos realizados pela Administração Pública, e por ser essa nossa prerrogativa constitucional.