0032-José de Macedo Coelho

Indicação N° 0032/2013.Recebido Em 11/09/2013,e Lida Em 13/09/2013.

O vereador JOSÉ MACEDO, abaixo assinado, depois de cumpridas as formalidades legais e regimentais, vem propor a seguinte indicação:

Que seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor RONIERE REIS, Prefeito municipal, que seja disponibilizado um servidor deste município para atender os criadores deste município que dependem da compra do milho do governo no IPA de Petrolina, para utilizar como ração para seus animais.

Sala das Sessões, 10 de setembro de 2013.

José de Macedo Coelho

Como é do conhecimento de todos, os nossos criadores que dependem de adquirir o milho fornecido pelo governo vêm enfrentando uma verdadeira maratona e humilhação para conseguir um benefício que é para atender os atingidos pela estiagem, más na verdade nossos criadores têm que deslocar para Petrolina nas terças

Feiras e chegando lá enfrenta uma fila enorme, muitas vezes voltando sem ser atendidos e sem um atendimento digno de quem está dependendo de apoio para enfrentar o fenômeno da seca.