025/2014 De Autoria do Vereador Jeolandio José Coelho.

INDICAÇÃO Nº 025/2014 Recebida Em 04/06/2014 E Lida Em 20/06/2014.

Que seja solicitado do Diretor da ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, e do Deputado Federal, o Dr. Gonzaga Patriota, providências no sentido de viabilizar a execução dos serviços de entrega de cartas e correspondências para o bairro Francisco Coelho de Macedo, que fica situado na sede deste Município de Dormentes/PE.

Sala das Sessões, em 04 de Junho de 2014.

Faz necessário o atendimento deste pleito, pois que não vem sendo prestado serviço de entrega de cartas e correspondências para o bairro Francisco Coelho de Macedo, pois que muito embora este fique situado na sede deste Município de Dormentes, os habitantes que ali residem necessitam se deslocar para a sede dos CORREIOS, chegando por conta disso inúmeras correspondências serem devolvidas aos seus remetentes.