Requerimento N° 008/2014-De Autoria Do Vereador Ernandio de Macêdo Coelho.

Recebido Em 18/06/2014 E Lido Em 20/06/2014 E Aprovado Por 10 (Dez) Votos a 0 (Zero) No Dia 20/06/2014.

O Vereador abaixo assinado, cumpridas as formalidades legais e regimentais, vem requerer do Superintendente da 3ª Superintendência da CODEVASF, o envio a esta Casa, no prazo legal, de informações pormenorizadas sobre o andamento das obras da Adutora que liga Caititu a São Bento, Lagoa de Fora e Lagoas, situadas na zona rural deste Município de Dormentes, respondendo ainda as seguintes indagações:

a) Os serviços ainda se encontram em andamento?
b) qual a previsão para a conclusão da referida obra?
c) existe paralisação em algum serviço? Quais? Qual a razão dessa paralização?
Sala das Sessões, em 18 de Junho de 2014.

Faz necessário o envio dessas informações, a fim de que possa este Poder Legislativo tomar conhecimento da obra, e assim exercer sua função fiscalizatória, já que uma vez concluída a adutora isso irá refletir em inúmeros benefícios a nossa comunidade.