N° 004/2013-Maria Do Rosario Helena De Macedo Coelho

Recebido em 17/04/2013,Lido em 19/04/2013 e Aprovado por 10 votos a zero em 19/04/2013.

A Vereadora abaixo assinada, cumpridas as formalidades legais e regimentais, vem requerer do Presidente da Mesa Diretora desta Casa, após ouvido o Plenário, que seja designada sessão solene em caráter de urgência, a fim de que se possa permitir a entrega de Título de Cidadão que foi aprovado pelo Plenário desta Casa ao Ministro da Integração Nacional, o Dr. Fernando Bezerra de Souza Coelho.

Sala das Sessões, em 17 de Abril de 2013.

JUSTIFICATIVA

A necessidade de designação dessa sessão solene em caráter de urgência é porque o homenageado faz questão de vir receber a honraria nesta Casa, no entanto, em decorrência das atribuições públicas que o mesmo vem desempenhando, que envolve ações por todo o país, faz necessária a designação prévia de uma data com a maior brevidade possível a fim de que esta possa se encaixar em sua agenda.

É importante aqui esclarecer que este pedido não importa em privilégio ao homenageado em detrimento aos demais existentes, mas sim de uma ponderação por ele se tratar de um Ministro de Estado, que tem relevantes atribuições para com todo o país e que por isso necessita ter conhecimento de uma data para vir receber a mais importante honraria deste Município que é o Titulo de Cidadão.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo