Moção de Pesar Nº 003/2013.

Lido Em 02/08/2013.

Os Vereadores abaixo assinados, cumpridas as formalidades legais e regimentais, vêm requerer a expedição de Moção de Pesar em face do falecimento do Sr. Raimundo Francisco de Macedo, ocorrido em 18 de Junho do corrente ano.

Após o cumprimento das normas regimentais, que seja expedido ofício aos familiares do falecido, lamentando por esse falecimento.

Sala das Sessões, em 31 de Julho de 2013.

Jacson Costa Reis

Faz necessária a expedição desta moção, como forma de externar reconhecimento e pêsames em decorrência do falecimento do aludido cidadão, que durante seu tempo de vida sempre procurou pautar suas ações pela lealdade, pela bondade e pela honestidade.

Em decorrência do seu falecimento, o aludido falecido deixa um importante legado de honestidade para seus familiares, dignos de nosso reconhecimento.

Por essas razões solicito a expedição desta Moção.