0016-Maria Do Rosario Helena De Macedo Coelho

Indicação N° 0016/2013.

A Vereadora abaixo assinada, cumpridas as formalidades legais e regimentais, vem apresentar a seguinte Indicação:

Que seja solicitado do Prefeito deste Município, o Sr. Roniere Macedo Reis, providências no sentido de viabilizar junto ao Deputado Federal, o Dr. Fernando Bezerra de Souza Coelho Filho, por intermédio da CODEVASF, a construção de adutora para levar água da Barragem de Vila Nova, situada na PE 635, para as comunidades de Umbuzeiro dos Santos, Chapada do Alecrim, Baixa da Boa Vista, Poço da Pedra e Poço do Negro, todas situadas na zona rural desta Urbe.

Sala das Sessões, em 17 de Abril de 2013.

Faz necessário o atendimento deste pleito, como forma de propiciar água para os habitantes das sobreditas comunidades, e assim viabilizar condições de vida.

Como é do vosso inteiro conhecimento, nosso Município sofre com a grave seca e em virtude disso torna-se nosso dever propor medidas hábeis a suavizar os efeitos proporcionados pela seca.