001/2014 De Autoria Do Vereador José de Macêdo Coelho

Indicação N° 001/2014.Recebido Em 17/02/2014 E lida Em 20/02/2014.

O vereador JOSÉ MACEDO, abaixo assinado, depois de cumpridas as formalidades legais e regimentais, vem propor a seguinte indicação:

Que seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor RONIERE REIS, Prefeito municipal de Dormentes e ao Gerente Regional do DER-PE, o Senhor MARCOS ANTONIO NOBREGADE OLIVEIRA, que seja providenciado com urgência a construção de LOMBADAS para reduzir velocidade nas proximidades dos acessos aos Distritos de Lagoas, Lagoa de Fora e Vila Nova, na Rodovia PE-635 município de Dormentes – PE;

Sala das Sessões, 17 de fevereiro de 2014.

José de Macedo Coelho

Vereador-Presidente

É uma prática bastante usada pelas autoridades Brasileiras deixar acontecer às tragédias para depois irem a imprensa justificar e posterior resolver o problema, mais aqui está sendo avisado antes para que depois não apareça nenhum pavão querendo justificar.

Quando foram solicitados os acessos para as vilas foi combinado que seriam construídas as lombadas, pois o perigo é visível aos olhos de todos, sendo assim por que não providenciaram já no ato da construção dos acessos.