0047-Jeolandio José Coelho

Indicação N° 0047/2013.Recebido Em 12/12/2013 e Lida Em 20/12/2013.

Que seja solicitado da CELPE, através do seu Gerente Comercial, o Dr. Valdeir Júnior, providências no sentido de viabilizar a substituição das luminárias nos postes existentes nas vias públicas deste Município de Dormentes, uma vez que existem mais de 100 (cem) luminárias que atualmente não mais acendem.

Sala das Sessões, em 18 de Dezembro de 2013.

Faz necessário o atendimento deste pleito, pois que em recente análise, detectamos que existem mais de 100 (cem) luminárias que não mais acendem, sendo de vital importância a conseqüente substituição a fim de que possa garantir iluminação pública para nossos munícipes.

É importante destacar que a iluminação pública é serviço essencial que não pode ser dispensado a nossa população, pois que através desta garantimos segurança para os munícipes durante seus deslocamentos noturnos.