Moção de Pesar Nº 003/2014 De Autoria De Todos os Vereadores.

Recebida Em 12/11/2014 E Lida Em 14/11/14.

Os Vereadores abaixo assinados, cumpridas as formalidades legais e regimentais, vêm propor a expedição de Moção de Pesar, em decorrência do falecimento da Sra. Maria Amaralina Rodrigues, ocorrido no último dia 31 de Outubro de 2014.
Após o cumprimento das normas regimentais, que seja expedido ofício ao aos familiares da falecida, informando que não somente este Poder Legislativo como também toda a população de Dormentes/PE se encontra consternada diante da perda de sua ente querida.

Sala das Sessões, em 05 de Novembro de 2014.

Durante seu tempo de vida, a Sra. Amaralina foi uma mulher de fibra, com intenso trabalho social dedicado aos mais humildes deste Município de Dormentes/PE.

Além disso, a Sra. Amaralina foi grande comerciante nessa região, tendo sido pioneira no ramo de hospedagem, contribuindo com isso no crescimento deste Município de Dormentes/PE.

Por essas razões, solicitamos a expedição desta Moção, a fim de reconhecer não somente os seus trabalhos realizados em vida, como também demonstrar a nossa consternação diante de seu falecimento, que muita falta irá fazer para os amigos, famílias e admiradores.