Moção de Aplausos N.º 002/2014 De Autoria Da Vereadora Maria Do Rosário Helena De Macedo Coelho.

Recebida Em 01/08/2014 E Lido Em 08/08/2014 E Aprovado por 09 (Nove) votos à Zero no dia 29/08/2014.

Moção de Aplausos N.º 002/2014.

A Vereadora  abaixo assinada, cumpridas as normas regimentais, vem requerer a expedição de Moção de Aplausos, a ser dirigido à Escola de Referência Senador Nilo Coelho, Ao Diretor Samuel  de Araújo a ser extendida a todos os professores a toda equipe e também aos estudantes a todos que dessa escola fazem parte, em  decorrência do brilhantismo de ter atingido 100% da meta estabelecida pelo pacto pela educação pelo sistema de avaliação do SAEP e ter sido a única escola do Sertão do São Francisco a ter atingido esse percentual tão importante para nossos alunos.Isso significa que estamos com um belo trabalho desenvolvido por toda equipe dessa renomada escola.Merecendo assim o reconhecimento dessa renomada casa.

Por essas razões é que solicito  a expedição desta Moção de Aplausos.

Sala das sessões, em 01 de Agosto de 2014.