Moção de Aplausos N.º 001/2014 De Autoria Da Vereadora Joaquina Albertina De Macêdo, Maria Da Paz Coelho Cavalcanti, Maria Do Rosário Helena De Macedo Coelho, Sandreane Torres Galvão.

Recebida Em 20/06/2014 E Lida Em 08/08/2014 E Aprovado por 09 (Nove) votos à Zero no dia 29/08/2014.

Os Vereadores abaixo assinados, cumpridas as normas regimentais, vem requerer a expedição de Moção de Aplausos, a ser dirigido à Igreja Católica, na pessoa do Padre Expedito, em decorrência do brilhantismo na realização das festividades da Semana de Corpus Christi no âmbito da nossa Paróquia de São José, nesta cidade de Dormentes/PE.
Sala da sessões, em 20 de Junho de 2014.
Como é do amplo conhecimento, a Igreja Católica, através de nossa Paróquia de São José, realizou inúmeras festividades em decorrência da Semana de Corpus Christi, momento em que foi oportunizado aos fieis a rememoração da fé, assim como de todos os princípios que envolvem a existência de Deus.
Por essas razões é que solicitamos a expedição desta Moção de Aplausos.