041/2014 De Autoria do Vereador Jeolandio José Coelho.

Recebido Em 10/09/2014 E Lido Em 12/09/2014.

Que seja solicitado do Prefeito deste Município, o Sr. Roniere Reis, providências no sentido de viabilizar a celebração de uma parceria, via convênio de cooperação técnica, com a Associação dos Pequenos Produtores do Sitio Morrinho, no sentido de garantir a construção de um centro de atendimento médico na sede da referida Associação para atendimento ao público.

Sala das sessões, 10 de Setembro de 2014.

Faz necessário o atendimento deste pleito, como forma de descentralizar ainda mais a saúde pública, de modo que ela possa ser acessada por todos aqueles que necessitam.

Com a celebração desse convênio, a sobredita associação cederá espaço para que a Prefeitura possa viabilizar a construção de um centro médico, e a partir disso se permita dispor para a comunidade de um local apropriado ao público em geral para receber atendimento médico.