022/2014 De Autoria Da Vereadora Joaquina Albertina De Macêdo

NDICAÇÃO Nº 022/2014 Recebida Em 02/06/2014 E Lida Em 04/06/2014.

A Vereadora abaixo assinada, cumpridas as formalidades legais e regimentais, vem propor a seguinte Indicação:

Que seja solicitado do Prefeito deste Município, o Sr. Roniere Macedo Reis, providências no sentido de viabilizar os serviços de reforma nas estradas vicinais localizadas no interior deste Município de Dormentes.

Sala das Sessões, em 16 de Maio de 2014.

Faz necessário o atendimento deste pleito, pois que em virtude da ação do tempo e das chuvas, as nossas estradas vicinais localizadas no interior deste Município estão bastantes deterioradas por buracos, fazendo urgente a realização dos reparos a fim de viabilizar o bom trânsito de veículos.

É importante destacar que muitos veículos se encontram impedidos de transitar pelo interior, sendo de vital importância o atendimento deste pleito.