009/2014 De Autoria Do Vereador José de Macêdo Coelho

Indicação N° 009/2014 Recebida em 12/03/2014 E Lida Em 14/03/2014.

O vereador JOSÉ MACEDO, abaixo assinado, depois de cumpridas as formalidades legais e regimentais, vem propor a seguinte indicação:

Que seja solicitado ao Excelentíssimo Senhor RONIERE REIS, Prefeito municipal e ao Senhor Avelar Gomes de Macedo, Secretário municipal de Agricultura e Infra Estrutura, que seja viabilizado o levantamento de custos e posterior execução de reforma no Cemitério da comunidade de São Bento, no interior deste município de Dormentes.

Sala das Sessões, 12 de março de 2014.

José de Macedo Coelho

A Comunidade de São Bento no interior deste município, bastante habitada e se encontra com o único cemitério existente necessitando de reforma pois as paredes estão caindo, por se tratar de uma construção antiga e fora dos padrões de execução normais.