006/2014 De Autoria Do Vereador Jeronimo Cicero Damasceno

Indicação N° 006/2014.Recebido Em 25/02/2014 E Lida Em 27/02/2014.

Que seja solicitado do Sr. Prefeito deste Município, o Sr. Roniere Macedo Reis, após lida em plenário a presente Indicação, para que seja providenciado imediatamente a recuperação das estradas que dão acesso a Vila de São Domingos, principalmente o seguinte trajeto: São Domingos, Vila do Juazeiro, Sítio Feroz, Maxixeiro, Malhada da Pedra e Queimadas até a PE 635.

Sala das sessões, 25 de Fevereiro de 2014.

Justificativa

A Vila de São Domingos é um dos povoados mais distantes da sede do Município de Dormentes, e suas estradas se encontram deterioradas em face da ação do tempo e das chuvas.

Por conta dessa deterioração, muitas vezes os próprios munícipes deixam de vir à sede do Município de Dormentes justamente em face da ausência de viabilidade das estradas que ligam a Vila de São Domingos com a sede.

Em sendo assim, faz necessário proporcionar aos munícipes que lá residem a recuperação dessas estradas, pois que elas se encontram em péssimas condições.

A péssima condição do referido trajeto é motivo de desconforto para a população dormentense que reside na região, pois causa inúmeros transtornos ao acesso e mobilidade, ressalto ainda que por vezes motos se quebram, carros atrasam seus horários causando grandes transtornos a população.

Por essas razões solicito o pronto atendimento deste pleito.