0037-Jurandir Ribeiro Torres

Indicação N° 0037/2013.Recebido Em 25/09/2013 e Lida Em 27/09/2013.

Que seja solicitado da COMPESA, através de sua Gerência Regional em Petrolina/PE, providências no sentido de viabilizar a regularização do fornecimento de água para o Distrito de Caatinga Grande Município de Dormentes-PE.

Sala das sessões, em 25 de Setembro de 2013.

Faz necessário o atendimento deste pleito, pois que a água não está sendo fornecida de forma regular para este Distrito, e como é do amplo conhecimento de todos, essa água é mensalmente cobrada dessa COMPESA, ou seja, está sendo cobrado um serviço que não está sendo realizado.

Além de configurar como grave crime ao consumidor, a atitude ora perfilhada representa grave risco à sobrevivência de nossa gente, já que atualmente o serviço de fornecimento de água representa um bem de extrema necessidade pública, que não pode ser paralisado sob qualquer hipótese.

Por essas razões solicito a pronta regularização.