0031-Jeolandio José Coelho

Indicação N° 0031/2013.Recebido Em 11/09/2013,e Lida Em 13/09/2013.

O Vereador abaixo assinado, cumpridas as formalidades legais e regimentais, vem propor a seguinte Indicação:

Que seja solicitado do Ministro da Saúde, o Dr. Alexandre Padilha, do Prefeito deste Município, o Sr. Roniere de Macedo Reis, providências no sentido de viabilizar recursos do Programa Brasil Sorridente, a serem implementados no âmbito deste Município de Dormentes para satisfação de suas ações em prol da universalização da saúde bucal.

Sala das Sessões, em 11 de Setembro de 2013.

Como é do conhecimento de todos,o Programa Brasil Sorridente corresponde a uma importante ferramenta criada pelo Governo Federal para universalização de ações voltadas ao desenvolvimento da saúde bucal.

Em face disso, é de vital importância a introdução desse programa no âmbito de nosso Município de Dormentes, e principalmente de seus recursos públicos para garantir a evolução e o desenvolvimento da nossa saúde bucal.