0023-Jeolandio José Coelho

Indicação N° 0023/2013. Recebido Em 12/06/2013 e Lida Em 14/06/2013.

O Vereador abaixo assinado, cumpridas as formalidades legais e regimentais, vem propor a seguinte Indicação:

Que seja solicitado do Prefeito deste Município, o Sr. Roniere Macedo Reis, providências no sentido de viabilizar a instalação de luminárias nos postes de iluminação pública dos Loteamentos Josias Elpídio, Francisca Irene, Raimundo Agostinho e José e Maria, todos situados nesta Urbe.

Sala das Sessões, em 27 de Maio de 2013.

Faz necessário o atendimento deste pleito, pois que os sobreditos loteamentos se encontram desprovidos de iluminação pública, sendo de vital importância a ação incondicional do Poder Público para que sejam instaladas as luminárias nos postes de iluminação.

É evidente aqui lembrar que a ausência de iluminação remete os loteamentos a um estado de insegurança, principalmente durante as noites, prejudicando nossos munícipes que ali habitam de realizar seus deslocamentos.

Por essa razão, solicito o pronto atendimento deste pleito, a fim de que tais habitantes possam receber esse serviço público.