0015-Maria Do Rosario Helena De Macedo Coelho

Indicação N° 0015/2013.

A Vereadora abaixo assinada, cumpridas as formalidades legais e regimentais, vem apresentar a seguinte Indicação:

Que seja solicitado do Prefeito deste Município, o Sr. Roniere Macedo Reis, providências no sentido de viabilizar junto ao Ministro da Integração Nacional, o Dr. Fernando Bezerra de Souza Coelho, por intermédio da CODEVASF, a construção de adutoras para sistema de abastecimento de água nas áreas rurais deste Município de Dormentes, a exemplo de Sítio Prensa, Pedra Branca, Lajedo, Algodão, Estriveira, Travessão, Pimenta, Umburana, Boi Brilhante, Guardião, e Lagoinha, utilizando-se para tanto das águas da Barragem da Prensa, que fica situada na PE 635.

Sala das Sessões, em 17 de Abril de 2013.

Faz necessário o atendimento deste pleito, como forma de propiciar água para os habitantes das sobreditas comunidades, e assim viabilizar condições de vida.

Como é do vosso inteiro conhecimento, nosso Município sofre com a grave seca e em virtude disso torna-se nosso dever propor medidas hábeis a suavizar os efeitos proporcionados pela seca.

Para tanto requisitamos parceria com o Governo Federal, através do Ministério da Integração.