0014-Maria Do Rosario Helena De Macêdo Coelho

Indicação N° 0014/2013.

A Vereadora abaixo assinada, cumpridas as formalidades legais e regimentais, vem apresentar a seguinte Indicação:

Que seja solicitado do Governador deste Estado de Pernambuco, o Dr. Eduardo Campos, e do Secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, o Sr. Ranílson Ramos, providências no sentido de viabilizar a construção de ramais junto a Adutora Hora, que atualmente se encontra em construção, para viabilizar a distribuição de água para as comunidades de São Bento, Lagoas, e Lagoa de Fora, para que dali também atenda os Assentamentos Santa Tereza, Maravilha e Pedro Paulo, e ainda, comunidades como Tanque Novo e Nova Londrina I e II, todos situados na zona rural desta Urbe.

Sala das Sessões, em 17 de Abril de 2013.

JUSTIFICATIVA

Como a Adutora Hora ainda se encontra em construção, utilizo-me do presente para solicitar a construção de ramais a fim de que se possa dinamizar a importância dessa obra que é a de fornecer água para quem precisa.

Cuida aqui esclarecer que as comunidades acima arroladas se encontram situadas em circunscrição hábil para serem atendidas pela Adutora Hora. Por essa razão solicito o pronto atendimento deste pleito, a fim de que se possa suavizar os graves efeitos da seca, que há mais de ano vem flagelando o povo.

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo