0007-Maria da Paz Coelho Cavalcanti

Indicação N° 0007/2013.

A Vereadora abaixo assinada, cumpridas as formalidades legais e regimentais, vem apresentar a seguinte Indicação:

Que seja solicitado do Prefeito deste Município, o Sr. Roniere Reis, providências no sentido de viabilizar o patrolamento da estrada que liga este Município ao Povoado de Caititu.

Sala das Sessões, em 13 de Março de 2013.

Faz necessário o atendimento deste pleito, pois que sobredita estrada se encontra bastante danificada pela ação do tempo, necessitando dos serviços de patrolamento a fim de que se possa permitir o bom trânsito de veículos que por ali circula diariamente.

É importante aqui frisar que a dita estrada serve de elo de ligação deste Município para inúmeras comunidades do interior, e que o seu estado atual de depreciação dificulta e muito a vida de nossa gente.

Em assim sendo, por essas razões, solicito o pronto atendimento deste pleito, pois que como visto tem como único intuito a melhoria de vida de nossa gente.